Cinema

Viola Davis será a vilã em ‘A cantiga dos pássaros e serpentes’

A atriz interpretará a doutora Volumnia Gaul em spin-off de ‘Jogos Vorazes’, que chega aos cinemas em novembro de 2023

Correio Braziliense
postado em 18/08/2022 13:14 / atualizado em 18/08/2022 13:55
 (crédito: ANDREAS SOLARO)
(crédito: ANDREAS SOLARO)

Viola Davis será a vilã de A cantiga dos pássaros e das serpentes, que se passa antes de Jogos vorazes. Segundo o The Hollywood reporter, a ganhadora do Oscar interpretará a doutora Volumnia Gaul, chefe da 10ª edição dos jogos. A personagem é descrita como alguém “tão cruel quanto criativa”.

Francis Lawrence, diretor do longa e dos últimos três filmes da quadrilogia original, explicou à publicação a importância do papel. “A habilidade de Snow como operador político se desenvolve em grande parte devido às suas experiências com ela”, disse.

O elenco conta ainda com Rachel Zegler, Tom Blyth, Hunter Schaefer, Peter Dinklage, Mackenzie Lansing, Ashley Liao, Irene Boehm, Cooper Dillon, Luna Kuse, Kjell Brutscheidt, Dimitri Abold, Athena Strates, Dakota Shapiro, George Somner e Vaughan Reilly.

Recentemente, a revista Vanity Fair liberou a primeira imagem oficial do filme, que estreia no dia 17 de novembro de 2023. Confira o teaser de A cantiga dos pássaros e serpentes:


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação