Música

Pabllo Vittar lança música e fãs apontam duplo sentindo em apoio a Lula

Lançamento 'Volta pra ficar', do cantor Lukinhas em parceria com Pabllo Vittar, parece fazer referência ao candidato petista

Cecília Sóter
postado em 19/08/2022 12:08
 (crédito: Reprodução/Youtube)
(crédito: Reprodução/Youtube)

O cantor de pagode Lukinhas lançou nesta sexta-feira (19/8) o single Volta pra ficar em parceria com Pabllo Vittar. A música chamou a atenção do público por fazer referências sutis ao candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Segundo fãs de Pabllo Vittar, os versos da canção foram inspirados em Lula. A primeira evidência seria, já de cara, a cor vermelha escolhida pelos artistas para estampar a capa do single.

Já na letra da música, Lukinhas e Vittar fazem algumas referências ao candidato petista, uma delas no início dos versos. "Ah, já te liguei umas 13 vezes já. Só queria dizer que estou com saudades."

No verso seguinte, eles falam sobre atos feitos por amor, e não por caridade. "E tudo o que você fez, o sentimento era de verdade, era amor não era caridade, e essa atenção faz falta."

Em um outro verso, Pabllo faz referências ao atual cenário político e pede a volta do ex. “Estou cansada desse tom de briga. Não dê ouvidos para todo esse ódio. Você é o número um da minha vida", canta.

E continua: "Volta, até o fim do ano volta. E arruma toda nossa história. Já não sei esperar. Aqui é o seu lugar."

Confira algumas reações da web:


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação