Famosos

Maria Beltrão encontra Papa Francisco, que brinca: "Cachaça é água?"

Durante o encontro com o Papa Francisco em uma audiência pública no Vaticano, Maria Beltrão deu uma caixa de brigadeiros de presente ao pontífice

Cecília Sóter
postado em 24/08/2022 19:40
 (crédito: Reprodução/Instagram @beltraomaria)
(crédito: Reprodução/Instagram @beltraomaria)

A jornalista Maria Beltrão, atualmente no comando do programa É de Casa, da Globo, compartilhou nas redes sociais, nesta quarta-feira (24/8), registros de um encontro com o Papa Francisco, no Vaticano, na Itália.

Em uma publicação no Instagram, Maria Beltrão compartilhou uma série de fotos do encontro com o pontífice. Ela estava acompanhada do marido, Luciano Saldanha, e da filha, Ana.

“O dia em que conheci o Papa”, escreveu ela na legenda da postagem.

Confira os cliques:

Em uma conversa com o site O Fuxico, Beltrão contou que trocou algumas palavras com o pontífice e revelou que ele é muito bem-humorado.

“Quando disse que eu e as irmãs Clarissas do Rio de Janeiro estávamos rezando por ele, o Papa me olhou e disse: ‘Tenho uma dúvida: cachaça é água?”, contou.

A apresentadora contou também como conseguiu realizar o sonho de encontrar o Papa.

“Eu tenho uma amiga, que é muito amiga de um padre que trabalha para o Papa, e eu acabei ficando muito amiga desse padre. Aí um dia eu disse: ‘se um dia tiver a oportunidade de ir às audiências públicas, que acontecem às quartas-feiras, eu irei’. Aí ele me respondeu dizendo que tinha a chance de ir na audiência do dia 24 (de agosto)”, contou Beltrão.

Na oportunidade, ela presenteou o Papa com um caixa de brigadeiros. “Eu perguntei ao padre Bruno se eu poderia levar um docinho ao Papa. Eu soube que ele gosta muito doce, mas não pode comer muito. Aí falei que ele poderia dividir com os outros padres que moram com ele ali na Casa Santa Marta. Eu levei mesmo se ele não comesse, mas se ele comer, eu já vou ficar feliz”, finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação