Televisão

Mudanças na Globo: Maria Beltrão passa a apresentar o 'É de Casa'

Além da jornalista, outros profissionais também vão ter novos cargos em programas da TV Globo; confira

Correio Braziliense
postado em 13/04/2022 19:41 / atualizado em 13/04/2022 20:07
 (crédito: Reprodução/Gshow)
(crédito: Reprodução/Gshow)

A TV Globo anunciou, em comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira (13/4), várias mudanças na apresentação de programas. Nomes como Fátima Bernardes, Andreia Sadi, Patrícia Poeta e Maria Beltrão vão estar a frente, em definitivo, de outros programas da emissora e filiadas.

As mudanças estão previstas para ocorrer a partir de junho, em data ainda não divulgada.

Confira as mudanças:

Após 10 anos, Fátima Bernardes se despede do Encontro para assumir a apresentação do The Voice Brasil. Já Patrícia Poeta, na companhia de Manoel Soares, ficará à frente do Encontro, apresentando o programa em uma nova locação, agora em São Paulo.

A mudança de local foi para garantir uma integração entre as equipes do matinal e do Mais Você, que segue com a apresentação de Ana Maria Braga ao lado do parceiro de bancada — ainda não revelado.

Aos sábados, Maria Beltrão deixa o Estúdio i, da Globo News, e integra o grupo de apresentadores do É De Casa, com Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. Foi confirmada também a saída de André Marques do programa e de Ana Furtado, que conversa com a emissora sobre novos projeto.

Na Globo News, a jornalista Andreia Sadi passa a comandar o Estúdio i, e a jornalista Karine Alves assume o Esporte Espetacular, aos domingos, junto de Barbara Coelho e Lucas Gutierrez.

 

  • Barbara Coelho e Lucas Gutierrez seguem na apresentação do 'Esporte Espetacular' Reprodução/Gshow
  • Patrícia Poeta, na companhia de Manoel Soares, ficará a frente do 'Encontro' Reprodução/Gshow
  • André Marques e Ana Furtado deixam o 'É de casa' Reprodução/Gshow
  • Karine Alves reforça o time do 'Esporte Espetacular' Reprodução/Gshow
  • A jornalista Andreia Sadi passa a comandar o Estúdio i no lugar de Maria Beltrão Reprodução/Gshow
  • Fátima sai do Encontro e assume o "The Voice" Reprodução/Gshow

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação