Música

Anitta se torna primeira artista brasileira solo a vencer no VMA

A cantora também se apresentou pela primeira vez no palco principal da premiação entregando uma grande performance da música que garantiu o prêmio para ela

Camilla Germano
postado em 29/08/2022 01:31 / atualizado em 29/08/2022 11:08
 (crédito: Theo Wargo/GETTY IMAGES NORTH AMERICA/Getty Images via AFP)
(crédito: Theo Wargo/GETTY IMAGES NORTH AMERICA/Getty Images via AFP)

Em vitória inédita para artistas solos do Brasil, Anitta venceu o prêmio de melhor clipe de música latina pela faixa Envolver no Vídeo Music Awars (VMA), na noite de domingo (28/8). A estrela brasileira concorria com veteranos da música latina, como Bad Bunny, Karol G e Becky G, Daddy Yankee, Farruko e J Balvin.

Anitta também se apresentou pela primeira vez no palco principal da premiação entregando uma grande performance da música que garantiu o prêmio para ela.

Vale lembrar que esta tinha sido também a primeira indicação de artistas brasileiros solos no VMAs e que a performance no palco principal também foi um feito inédito para cantores do Brasil. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação