Show

Big Time Rush anuncia turnê com shows no Brasil em março de 2023

A boy band se apresenta em São Paulo e Rio de Janeiro na turnê ‘Forever Tour’, pela América Latina. Os ingressos podem ser adquiridos a partir da quarta-feira (31/8), no site da Eventim.

Correio Braziliense
postado em 29/08/2022 12:06
 (crédito: Nikelodeon/Divulgação)
(crédito: Nikelodeon/Divulgação)

A boy band americana Big Time Rush anunciou, na última quinta-feira (25/8), a turnê Forever tour. Nela, o grupo fará shows em São Paulo, no Unimed Hall, em 3 de março de 2023, e no Rio de Janeiro, no Vivo Rio, em 5 de março de 2023. Os ingressos estarão disponíveis na próxima quarta-feira (31/8), a partir das 9h, no site da Eventim, e às 11h nas bilheterias oficiais.

Big Time Rush foi originado em 2009, após a primeira temporada da série homônima da Nickelodeon ter feito muito sucesso. O quarteto, formado pelos integrantes Kendall Schmidt, James Maslow, Carlos Pena Jr. e Logan Henderson, encerrou as atividades em 2014, mas voltou em 2021. Após quase um ano do reencontro, a banda promete agitar o público com músicas novas.

Na turnê Forever tour, o grupo se apresenta em mais três capitais pela América Latina: Santiago, no Chile, Buenos Aires, na Argentina, e Bogotá, na Colômbia.

Forever tour

SÃO PAULO
3 de março de 2023 (sexta-feira), a partir das 21h30, no Espaço Unimed (R. Tagipuru, 795 - Barra Funda, São Paulo - SP). Ingressos a partir de R$ 195.

RIO DE JANEIRO
5 de março de 2023 (domingo), a partir das 21h, no Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo, Rio de Janeiro - RJ). Ingressos a partir de R$ 175.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação