Cinema

‘Amsterdam’ ganha novo pôster e data de lançamento no Brasil

Longa do diretor David O. Russell terá Margot Robbie, John David Washington e Christian Bale como protagonistas

Correio Braziliense
postado em 31/08/2022 10:41 / atualizado em 31/08/2022 10:41
 (crédito: Material de divulgação)
(crédito: Material de divulgação)

O novo longa de David O. Russell ganhou um novo pôster com o trio de protagonistas: Margot Robbie, John David Washington e Christian Bale. Amsterdam chega aos cinemas no dia 6 de outubro. “Que o amor, assassinato e conspiração comecem”, diz a postagem da 20th Century Studios no Twitter.

 

O longa é descrito como um “conto fascinante e ricamente intrínseco que entrelaça brilhantemente fatos históricos com ficção”. Na história, três amigos íntimos se tornam suspeitos de um assassinato.

O elenco conta, ainda, com Anya Taylor-Joy, Kevin Hart, Rami Malek, Robert De Niro, Taylor Swift, Zoe Saldana, Alessandro Nivola, Andrea Riseborough, Matthias Schoenaerts, Michael Shannon e Mike Myers. O filme marca o retorno do diretor David O. Russell ao cinema depois de Joy, filme de 2015 estrelado por Jennifer Lawrence, que proporcionou uma indicação na categoria de melhor atriz no Oscar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação