Oficina

Projeto Tempo 50+ oferece capacitação para maiores de 50 anos

Iniciativa terá palestras do ramo cultural e de eventos e é gratuita. Inscrições vão até dia 11 de setembro

Correio Braziliense
postado em 01/09/2022 15:27 / atualizado em 01/09/2022 15:27
 (crédito: Material de divulgação )
(crédito: Material de divulgação )

O Projeto Tempo 50+ vai oferecer oficinas gratuitas a fim de capacitar e aprimorar profissionais com mais de 50 anos da área da cultura e de eventos. Serão sete palestras no Espaço Invenção Brasileira, no Mercado Sul de Taguatinga.

Entre 3 e 17 de setembro, serão oferecidas aulas com o tema Formalização, Redes sociais como forma de divulgação do trabalho; Diagramação de currículo e portfólio; Excel básico; Google drive; e Oratória e escrita organizacional. Além de conteúdos voltados para comunicação e tecnologia, os participantes poderão trocar experiências e impulsionar trabalhos junto aos facilitadores convidados, que também irão ministrar as oficinas.

As aulas serão ministradas por Amanda Bittar, diretora da plataforma Favela Sounds; pelas produtoras culturais Paula Daniela e Mirella Dias; Nalva Sysnandes, atriz brasiliense; Luna Moreno, produtora cultural da equipe do Favela Sounds, Cerrado Jazz Festival e curadora artística do CoMA; pelo ator e diretor teatral Chico Simões; e Guilherme Tavares, fundador da agência especializada em festivais, Um Nome, também responsável pelo Favela Sounds.

As atividades têm diferentes horários, mas todas acontecem no Invenção Brasileira, em Taguatinga Sul. As inscrições vão até o dia 11 de setembro, por meio de formulário.

Serviço

Oficinas do Projeto Tempo 50+

Inscrições até dia 11 de setembro, aulas de 3 a 17 de setembro, no Invenção Brasileira (QSB 13, loja 05/24, Mercado Sul)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação