celebridades

Após imagens em aeroporto, família planeja intervenção de Cara Delevingne

Familiares e amigos da atriz e modelo Cara Delevingne planejam intervenção após comportamento estranho, diz site

Cecília Sóter
postado em 09/09/2022 15:22 / atualizado em 09/09/2022 15:22
Cara Delevingne é vista debilitada e agindo de forma estranha -  (crédito: Reprodução/Twitter)
Cara Delevingne é vista debilitada e agindo de forma estranha - (crédito: Reprodução/Twitter)

A atriz e modelo Cara Delevingne, 30 anos, fez recentes aparições públicas com uma aparência debilitada e agindo de forma estranha. Segundo o jornal The Sun, familiares e amigos da famosa planejam uma intervenção.

Cara Delevingne foi vista em um aeroporto nos Estados Unidos calçando apenas meias, aparentemente nervosa, com os cabelos desgrenhados e visivelmente fora de si.

Essa foi a última aparição pública dela, que se preparava para embarcar no jato particular de Jay-Z em um aeroporto de Los Angeles.

Segundo fontes do DailyMail, a atriz estava extremamente agitada e não conseguia controlar os movimentos do corpo. Ela foi vista no telefone, curvando-se, deixando cair o telefone e andando muito nervosa e como se não conseguisse parar de se mover.

Cara chegou ao aeroporto com a assistente por volta do meio-dia, horário local e vestia uma camiseta da Britney Spears, calça preta e meias amarelas sem sapatos.

Ainda de acordo com a fonte, no percurso para o aeroporto, Delevingne deixou os pés para fora da janela do carro, além de chegar duas horas atrasada para o voo. A assistente pegou o cachorro da atriz no colo e o chapéu de palha que trazia as palavras "Ressaca" em rosa brilhante enquanto as duas iam em direção à aeronave.

Na semana anterior, a atriz foi fotografada fumando algum tipo de cachimbo sozinha dentro de um carro.

O comportamento de Cara Delevingne tem preocupado família e amigos, que planejam uma intervenção para ajudá-la.

“Estamos todos incrivelmente preocupados. A situação está aumentando há algumas semanas e a família de Cara está envolvida”, disse um amigo próximo ao The Sun na quarta-feira (7/9). "Fala-se em realizar algum tipo de intervenção e garantir que Cara receba a ajuda de que ela pode precisar", acrescentou a fonte. "Ela está 'queimando a vela' dos dois lados ultimamente, e isso claramente está cobrando seu preço", lamentou.

Cara Delevingne é filha do rico corretor imobiliário, Charles Delevingne, e de Pandora, que vivem na Inglaterra. Ela tem três irmãos, incluindo a socialite Poppy Delevingne.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cara Delevingne (@caradelevingne)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação