Famosos

Cara Delevingne? Saiba porque a atriz está nos assuntos mais comentados

Cara Delevingne viralizou nas redes sociais com vídeos onde aparece com comportamentos estranhos durante o 'Billboard music awards'

Cecília Sóter
postado em 17/05/2022 16:54 / atualizado em 17/05/2022 16:54
Seria tudo uma grande brincadeira? -  (crédito: LUCAS BARIOULET)
Seria tudo uma grande brincadeira? - (crédito: LUCAS BARIOULET)

A modelo e atriz Cara Delevingne está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais após apresentar um comportamento "curioso" durante o Billboard Music Awards que aconteceu no último domingo (15/5). Durante a premiação — que reuniu grandes artistas internacionais —, Cara Delevingne acabou viralizando nas redes sociais.

Antes do evento começar, na tradicional pausa para a sessão de fotos, Cara Delevingne estava atrás do tapume, observando Megan Thee Stallion mexendo o vestido e posando para os fotógrafos.

Na tentativa de “ajudar”, a atriz entrou na área de fotos e começou a balançar o vestido para Megan.

Quando Stallion foi anunciada como uma das vencedoras da noite, Delevingne chamou a atenção pela sua aproximação e tentativa de arrumar o vestido da rapper.

Além disso, repercutiu também uma foto postada por Megan no stories no Instagram. Na imagem, a cantora está sentada apenas ao lado de Doja Cat. Contudo, de acordo com matéria do E!, aquela era uma repostagem de uma edição feita por uma conta de fã, e que a original continha Delevigne entre as duas.

A repercussão do comportamento da modelo trouxe à tona outros vídeos de Cara de outubro de 2021. Com comportamento semelhante, ela aparece ao lado da cantora Azealia Banks, que estava no palco no meio de sua apresentação.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação