Streaming

Netflix libera trailer de nova série de terror ‘O clube da meia-noite’

Nova série de terror da Netflix mostra grupo de jovens que se reúne para contar história de terror

Correio Braziliense
postado em 20/09/2022 17:40 / atualizado em 20/09/2022 17:40
 (crédito: Conteúdo de divulgação )
(crédito: Conteúdo de divulgação )

A Netflix acaba de lançar o trailer oficial de O clube da meia-noite, mais nova produção do streaming, que entra para o rol de séries de terror. Criada por Mike Flanagan, o seriado é baseado na obra de Christopher Pike.

O enredo acompanha Ilonka, que, para tratar um câncer, se muda para um hospital. Ao chegar, ela se depara com um grupo de adolescentes que se juntam todas as noites na biblioteca para contar histórias de terror, porém, sem perceber, eles começam a viver uma história de horror.

O elenco conta com Annarah Cymone, Aya Furukawa, Heather Langenkamp, Igby Rigney, Matt Biedel, Ruth Codd, Sauriyan Sapkota, William Chris Sumpter, entre outros. A estreia está marcada para 7 de outubro.

Confira o trailer: 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação