streaming

Alice Braga entra para o elenco de Dark Matter, nova série da Apple TV+

Alice Braga vai viver uma psiquiatra na série de ficção científica que conta uma história passada entre a realidade e o multiverso. Produção da Apple TV ainda não tem data de estreia

Correio Braziliense
postado em 06/10/2022 10:22 / atualizado em 06/10/2022 10:23
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Alice Braga entrou no hall de Dark Matter, nova série da Apple TV+. Os atores Jimmi Simpson (House of Cards e Westworld), Joel Edgerton (Bright) e Jennifer Connelly (Uma mente brilhante e Snowpiercer) também entraram para o elenco anteriormente.

A atriz brasileira atuou em produções internacionais como We are who we are e Esquadrão Suicida, e na dublagem de Soul. Na série da plataforma, inspirada no livro Matéria escura, de Blake Crouch, o enredo conta com Edgerton como papel principal e Braga terá o papel da psiquiatra Amanda.

A narrativa conta o sequestro do protagonista em uma versão alternativa de sua vida enquanto andava para casa nas ruas de Chicago. A reviravolta acontece quando ele tenta retornar à realidade e transitar pelo  multiverso. O enredo é um périplo angustiante sobre a tentativa do personagem de retomar sua vida real.

Dark Matter ainda não tem data de lançamento na Apple TV+.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação