Entretenimento

'Peaky Blinders': filme deve estrear em meados de 2024, diz criador

Série que fez sucesso na Netflix tem como protagonista o gângster Thomas Shelby. Gravações devem começar em 2023

Agência Estado
postado em 15/10/2022 19:43
 (crédito: BBC Studios/ Divulgação)
(crédito: BBC Studios/ Divulgação)

Em entrevista ao Radio Times, o criador da série Peaky Blinders, Steven Knight, indicou uma possível data de estreia do filme, após seis meses do fim da produção pela Netflix. "Tenho que entregar o roteiro... Para começarmos a produção durante a primavera", disse ele, se referindo ao período entre março e junho. "Deve chegar aos cinemas na primavera de 2024", completou.

Peaky Blinders, que destaca as violentas ruas de Birmingham nos anos 1920, retrata a evolução brutal da família criminosa Shelby e de seu líder, Tommy Shelby (Cillian Murphy), de gângster a legítimo homem de negócios e membro do parlamento, sempre ao lado do irmão Arthur (Paul Anderson).

A produção, que tem seis temporadas disponíveis no Brasil, chegou ao fim este ano. O filme deve ser gravado em 2023.

Cobertura do Correio Braziliense


Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags