Famosos

Claudia Rodrigues segue hospitalizada com inflamação generalizada

Atriz foi levada ao hospital, após apresentar manchas avermelhadas por todo o corpo

Observatório dos Famosos
postado em 19/10/2022 17:44
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A equipe de Claudia Rodrigues atualizou sobre o estado de saúde da atriz, hospitalizada em Curitiba, no Paraná, na última terça-feira (18/10), com uma inflamação generalizada.

De acordo com o representante da artista, ela não será mais transferida, como planejado, para a unidade médica do Albert Einstein, em São Paulo, devido a um risco de piora no quadro da famosa.

Claudia foi levada ao hospital após apresentar manchas avermelhadas por todo o corpo, além de muita coceira, dores e outros sintomas da esclerose múltipla que ela convive há mais de 20 anos. Depois de passar por alguns exames, foi descartado a possibilidade dela estar com Herpes Zoster ou Varíola do Macaco.

“Existe um risco de piora”

Em nota, Marcelo Calone, representante de Claudia Rodrigues, explicou que a transferência de hospital foi cancelada devido ao risco de piora no estado de saúde da atriz.

“A Claudinha não será transferida de Curitiba para o hospital Albert Einstein, pois existe um risco de piora da atriz no trajeto devido à inflamação generalizada”, informou ele à Quem.

“Mesmo tomando as medicações para conter as reações, não obtivemos resultados esperados. A inflamação não está retrocedendo e as manchas avermelhadas permanecem por todo o corpo, ainda gerando coceiras e incômodo. Além disso, a inflamação acaba potencializando outros sintomas recorrentes da própria esclerose múltipla. Estamos pedindo a Deus que isso passe para podermos seguir com outros procedimentos”, acrescentou.

A causa das reações alérgicas de Claudia Rodrigues ainda não foi identificada. A atriz segue recebendo acompanhamento médico e conta com a companhia da namorada, Adriane Bonato, que ficará com ela durante todo o período da internação.

“A Claudia foi hospitalizada com fadiga excessiva, dificuldade de andar e manchas pelo corpo. Ela está com inflamação generalizada. Ela ia ser transferida para São Paulo, mas o médico achou prudente que ela permaneça aqui em Curitiba até ela melhora”, afirmou Adriane.

O post 'Claudia Rodrigues segue hospitalizada com inflamação generalizada' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.