Eleições 2022

Famosos bolsonaristas lamentam derrota de Bolsonaro: "Muita gente triste"

Celebridades usaram as redes sociais para lamentar a derrota do presidente nas eleições deste domingo (30/10)

Observatório dos Famosos
postado em 31/10/2022 14:39
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

No último domingo (30/10), aconteceu o segundo turno da eleição para presidente da república e Lula conseguiu 50,9% dos votos, enquanto Jair Bolsonaro ficou com 49,1%.

Muitos famosos foram até as redes sociais demonstrar sua felicidade pelo resultado. Porém, alguns que torciam pela reeleição do presidente, lamentaram a derrota.

Nomes como Zé Neto, Karina Bacchi, Antonia Fontenelle e Latino foram até as redes sociais reclamar e dizer o quanto estavam tristes pela derrota de Bolsonaro.

Sula Miranda

A irmã de Gretchen publicou uma imagem com o mapa do Brasil e um laço preto, simbolizando luto pelo resultado. “Que possamos usar o domínio próprio, a mansidão e principalmente a fé para enfrentarmos o que vier pela frente”, escreveu na legenda.

Thiago Gagliasso

O irmão de Bruno Gagliasso também demonstrou estar muito chateado com a derrota de Bolsonaro nas urnas. “No momento difícil devemos levantar nossa cabeça, nos unir e nos fortalecer. Não espere de mim luto, choro, muito menos fraqueza, podem ter certeza que aprendo um pouco mais a cada dia e estou aqui porque vocês e o Jair Messias Bolsonaro confiaram em mim. Da minha parte não faltará comprometimento com nossas pautas e principalmente muito trabalho. Triste? SIM, MUITO. Derrotado? JAMAIS! Preciso de vocês. O nosso líder precisa mais ainda da gente fortalecido, vamos?”

Zé Neto

A dupla de Cristiano foi até os stories do Instagram desabafar sobre a derrota de Bolsonaro. “Gente, sei que tem muita gente triste. Eu também não estou dos mais felizes, porque, infelizmente, o presidente que a gente apoiava e que a gente acreditava que seria o melhor para o Brasil perdeu. E agora, o Lula está aí de novo. Agora, não adianta a gente chorar, porque vivemos em um país democrático. Então, vamos respeitar a democracia e rezar para Deus olhar por nós, e tomara que o Lula faça um bom governo, né? Que não faça como fez nos mandatos anteriores.”

Karina Bacchi

A vencedora da segunda temporada de A Fazenda também foi até as redes sociais lamentar a derrota do atual presidente à reeleição.

“Continuarei em oração por nossa nação e por cada um de nós minha parte foi feita e será feita a cada dia, minha escolha sempre será por valores que edificam. Deus acima de tudo. Nossa luta continua com convicção naquilo que cremos. O futuro depende também de cada um de nós. Nada foi em vão. Quem permanece crendo no Senhor, jamais será desamparado. Há paz dentro daqueles que seguem com Jesus. Seguimos orando de joelhos, com fé e esperança, perseverando e caminhando de pé!”.

Antonia Fontenelle

Apoiadora ferrenha de Jair Bolsonaro, Antonia Fontenelle mostrou que estava revoltada com o resultado das eleições.

“Estou há dois anos dizendo que o pau ia torar e torou. Gente, agora não tem o que fazer, agora é mantra dos 7 chakras”.

Latino

O cantor, que estava em campanha para Bolsonaro, foi até as redes sociais e disse que estava de luto.

“Assistindo o Lula na TV é com assistir um dejavu do fracasso. Que Deus tenha piedade dos desinformados”, publicou.

O post 'Famosos bolsonaristas lamentam derrota de Bolsonaro: "Muita gente triste"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.