Famosos

Guilherme de Pádua morreu na data da estreia da novela de Gloria Perez

O pastor e ex-ator Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez morreu aos 53 anos, vítima de infarto, neste domingo (6/11)

Observatório dos Famosos
postado em 07/11/2022 11:23
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Uma coincidência bastante infeliz dividiu a opinião dos internautas nas redes sociais. Após o anúncio da morte de Guilherme de Pádua, neste último domingo (6/11), vítima de um infarto, o ex-ator virou assunto por falecer na mesma data da estreia da novela Explode Coração, de Gloria Perez.

A estreia do folhetim das seis aconteceu no dia 6 de novembro de 1995, e completou 27 anos de estreia em 2022. Curiosamente, foi o primeiro trabalho dela após a morte da filha, Daniella Perez, que foi assassinada pelo pastor aos 22 anos, no Rio de Janeiro.

Guilherme e Daniella atuavam juntos na novela De Corpo e Alma (1992), também de autoria de Gloria Perez, em que interpretaram os personagens Bira e Yasmin. Os dois faziam par romântico. O ator e a então esposa, Paula Thomaz, armaram o crime brutal que chocou o Brasil há quase três décadas.

Morte

Guilherme de Pádua morreu aos 53 anos, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo Pastor André Valadão durante uma live no Instagram.

“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando que um dos nossos pastores acabou de falecer. Para mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco”, disse o líder religioso. “Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer“, completou.

O post 'Guilherme de Pádua morreu na data da estreia da novela de Gloria Perez' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags