Música

Taylor Swift é a artista número 1 do Spotify com o disco 'Midnights'

A cantora está colhendo os frutos após o lançamento do disco 'Midnights', com 70 milhões de ouvintes mensais

Correio Braziliense
postado em 11/11/2022 11:57 / atualizado em 11/11/2022 11:57
 (crédito: Universal Music/Divulgação)
(crédito: Universal Music/Divulgação)

Taylor Swift ganhou o título de artista Nº1 do mundo no Spotify. A cantora está colhendo os frutos após o lançamento do disco Midnights, com 70 milhões de ouvintes mensais. Ela foi a artista mais ouvida em um único dia na história da plataforma, com mais de 184 milhões de streams.

No Spotify Brasil, o disco foi a melhor estreia na história, com mais de 8,1 milhões de ouvintes nas primeiras 24 horas. Taylor também acaba de lançar uma versão remix do hit Anti-hero, em parceria com a banda Bleachers de Jack Antonoff. A nova versão tem a adição de sons de guitarra e saxofone.

A música original está em primeiro lugar na Billboard Hot 100 há duas semanas e segue no topo da parada global do Spotify, onde já foi ouvida por mais de 35,6 milhões de pessoas. Swift também conquistou a marca de uma das semanas mais históricas dos 64 anos de trajetória da parada Billboard Hot 100, e se tornou a primeira artista a arrebatar todo o Top 10 da lista com as faixas de Midnights. Esse é o primeiro álbum na história a somar 10 singles no Hot 100 top 10s, superando os nove de Drake, com o single Certified Lover Boy.

Lançado há menos de um mês, o disco já é o maior da carreira de Taylor e surpreendeu os fãs do mundo todo.


Ouça Midnights:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação