Famosos

Jojo Todynho relata ataques racistas após divórcio de Lucas Souza

A cantora Jojo Todynho anunciou divórcio do oficial do Exército nas últimas semanas

Observatório dos Famosos
postado em 16/11/2022 11:44
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora Jojo Todynho usou as redes sociais nesta terça-feira (15/11) para falar sobre o excesso de mensagens que vem recebendo sobre o ex-marido, Lucas Souza, e que, segundo ela, estão 'cobrando' a reconciliação com o militar.

“Quando uma mulher chega e dá um ponto final, ela tem os motivos dela. Quando uma mulher como eu prefere se calar em certas situações, é porque eu estou resguardando não só da força, do impacto também”, iniciou a campeã de A Fazenda 12, através dos Stories do Instagram.

“Eu peço encarecidamente a vocês. Não tá gostando? Para de seguir, pode ficar lá. Mas não vem aqui, por favor, gente, em nome de Jesus, ficar falando coisas que vocês não sabem, ficar se metendo. Por favor, esquece isso. Estou pedindo de coração. Não está bom para vocês? Deixa de me seguir. Parece que as pessoas, porque fiquei um tempo quietinha, esqueceram tudo”, desabafou Jojo Todynho. Sem papas na língua, a funkeira afirmou que decidiu se pronunciar após ter sido alvo de diversos ataques racistas.

“Felizmente, graças a Deus, eu sou uma mulher preta, e a gente vive em uma sociedade preconceituosa, racista, que não pode ver preto milionário, que acha que a gente está querendo se mostrar, fazer presepada, querendo mídia. Amor, mídia eu não preciso, eu sempre tive, nunca saí dela, seja boa ou ruim”, disparou Jojo, que novamente mostrou que é de levar desaforo para casa.

“Então, é isso. Não gostou de alguma coisa? Vai com Deus, tchau. Só não enche a p*rra do meu saco, porque eu não tenho paciência. Eu sou o que eu mostro para vocês, eu sou isso aqui. Eu não visto capa, não”, finalizou a famosa.

O post 'Jojo Todynho relata ataques racistas após divórcio de Lucas Souza' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags