American Music Awards 2022

Anitta se torna a primeira brasileira a vencer prêmio American Music Awards

A cantora estava disputando a categoria com as cantoras Becky G, Kali Uchis, Karol G e Rosalía

Agência Estado
postado em 21/11/2022 08:43 / atualizado em 21/11/2022 08:43
 (crédito: Reprodução/Instagram - @ anitta)
(crédito: Reprodução/Instagram - @ anitta)

Anitta levou pra casa o troféu de Melhor Artista Feminina Latina no American Music Awards 2022, que aconteceu na noite deste domingo, dia 20, no Microsoft Theater, em Los Angeles, nos Estados Unidos. "Quero agradecer a Deus, é a primeira vez que uma brasileira ganha. Em segundo lugar, quero agradecer à minha família e amigos. Eu também me esforcei muito por este momento", disse a cantora ao receber o prêmio no palco.

A brasileira, que performou as canções "Lobby" e "Envolver" na ocasião, estava disputando a categoria com as cantoras Becky G, Kali Uchis, Karol G e Rosalía. "Esse prêmio também é dedicado aos outros indicados, como a Becky G, que é uma grande amiga. Se não fossem todas as pessoas que trabalham tão bem com a gente, não seria possível chegar aqui", completou Anitta.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.