As sessões de pré-estreia do longa-metragem Até os ossos, estrelado pelos atores Timothée Chalamet e Taylor Russell, começaram no Brasil na última quinta-feira (24/11) e vão até o dia 30 de novembro. O filme, que foi destaque no Festival de Veneza e tem como tema principal o canibalismo, estreia oficialmente nos cinemas brasileiros no dia 1º de dezembro e é recomendado para maiores de 18 anos.
Baseado em livro de mesmo nome, Até os ossos acompanha a paixão de dois jovens com tendências canibais que, na década de 1980, se encontram e seguem viagem por estradas secundárias dos Estados Unidos. Eles procuram fugir do passado que os atormenta e tentam entender os impulsos que os controlam, mas acabam encontrando pessoas e situações macabras por um caminho marcado por terror e sangue.
À margem da sociedade, Lee (Timothée Chalamet) e Maren (Taylor Russell) — que foi abandonada pelo pai e está à procura da mãe que nunca conheceu — encontram conforto, compreensão e amor um no outro.
O longa é dirigido por Luca Guadagnino, mesmo diretor de Me chame pelo seu nome (2017), pelo qual Chalamet foi apresentado à Hollywood e indicado ao Oscar de melhor ator, em sua estreia. Durante o lançamento no Festival de Veneza, em que Guadagnino recebeu o Leão de Prata por melhor direção, Até os ossos foi ovacionado por 10 minutos.
As sessões de pré-estreia começaram nesta quinta pelo Brasil e seguem até o dia 30. No DF, há sessões no Cinemark Pier 21, no Espaço Itaú de Cinema e no Cine Cultura Liberty Mall.
Saiba Mais
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.