Cinema

Timothée Chalamet vive romance canibal em trailer de 'Bones and All'

Aplaudido no Festival de Veneza, o longa é o novo trabalho de Luca Guadagnino, de 'Me chame pelo seu nome' e 'Suspiria'

Correio Braziliense
postado em 04/10/2022 18:09 / atualizado em 04/10/2022 18:10
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Bones and Aal, novo filme de Luca Guadagnino (Me chame pelo seu nome, Suspiria), teve seu primeiro trailer divulgado na última quinta-feira (29/9) que mostra Timothée Chalamet (Duna) e Taylor Russell (Perdidos no espaço, Escape room 2) em um romance canibal.

Confira: 


A história acompanha a jovem Maren Yearly (Russell) em uma viagem em busca do pai. Abandonada pela mãe, ela acredita que o reencontro com o homem que ajudou a lhe dar a vida a fará entender por que ela tem a tendência a comer (literalmente) as pessoas que a amam.

O longa marca uma nova parceria entre Luca Guadagnino e Timothée Chalamet, que já haviam colaborado em Me chame pelo seu nome (2017), e também com o diretor e roteirista David Kajganich, que escreveu Suspiria: A dança da morte (2018).

O elenco conta ainda com Mark Rylance (Os 7 de Chicago), André Holland (Moonlight), Jessica Harper (Suspiria), Michael Stuhlbarg (A forma da água), David Gordon-Green (Halloween), Francesca Scorsese (We Are Who We Are) e Chloë Sevigny (Boneca Russa).

Elogiado no festival de Veneza, Bonnes and alll chega aos cinemas americanos em 23 de novembro, e nos cinemas brasileiros em 1 de dezembro de 2022.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação