Celebridades

Lipe Ribeiro, ex-Fazenda, anuncia que será pai pela primeira vez

Influenciador vive um relacionamento com Andressa Castorino

Observatório dos Famosos
postado em 28/11/2022 18:09 / atualizado em 28/11/2022 18:09
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Notícia boa para os fãs de Lipe Ribeiro, ex-participante de A Fazenda, da RecordTV. O influenciador usou suas redes sociais no último domingo (27/11), para anunciar que será papai, em seu relacionamento com Andressa Castorino.

No vídeo publicado, os dois aparecem enfeitando uma árvore de natal. Ao final da filmagem, eles penduram um par de sapatinhos entre os enfeites.

“Estamos grávidos! Não podemos mais guardar essa notícia linda e abençoada. Uma mistura de nós dois está se formando e vocês nem imaginam a nossa ansiedade pra ver logo esse rostinho“, iniciou ele na legenda da publicação.

E continuou: “Enquanto nasce nosso bebê, renasce um homem e uma mulher com o mesmo e MAIOR propósito de todos, amar incondicionalmente nosso filho. Feliz demais em viver o capítulo mais especial da minha vida com você“, escreveu.

Lipe Ribeiro, ex-Fazenda, anuncia que será pai pela primeira vez. Influenciador vive um relacionamento com Andressa Castorino
Lipe Ribeiro, ex-Fazenda, anuncia que será pai pela primeira vez. Influenciador vive um relacionamento com Andressa Castorino (foto: Reprodução/Instagram)

O post Lipe Ribeiro, ex-Fazenda, anuncia que será pai pela primeira vez foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.