STREAMING

Segunda temporada de "O clube da meia noite" é cancelada pela Netflix

A produção de terror da streaming apresenta um grupo de jovens que se reúne para contar histórias tenebrosas.

Correio Braziliense
postado em 05/12/2022 09:31
 (crédito: Conteúdo de divulgação )
(crédito: Conteúdo de divulgação )

Nesta sexta-feira (02/12), a Netflix divulgou o cancelamento da segunda temporada da série O Clube da Meia-Noite. Segundo o The Wrap, a produção foi cancelada um dia após o anúncio da saída de Mike Flanagan do streaming. O diretor, que assinava a produção, assinou um contrato com a Prime Video. Confira o trailer abaixo.

Trailer oficial de O clube da meia-noite

No entanto, o roteirista e diretor prometeu aos fãs, que não vai deixar tudo no ar caso a Netflix resolva cancelar a produção. "Se não tivermos mais temporadas, vou deixar as respostas no Twitter. Assim, pelo menos, os fãs poderão discuti-las entre si", declara Mike em um comunicado oficial.

O enredo da série O Clube da Meia-Noite segue um grupo de jovens com doenças terminais que se encontra todos os dias à meia-noite para contar histórias tenebrosas. Contudo, a instituição médica onde eles estão internados, esconde alguns segredos assombrosos.

O elenco é composto por Zach Gilford e Samantha Sloyan (Missa da Meia-Noite), Heather Langenkamp (A Hora do Pesadelo). A primeira temporada já está disponível no catálogo da streaming na Netflix.

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter


Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação