Famosos

Lore Improta diz que seios caíram após amamentar a filha

A dançarina é mãe de Liz, de 1 ano, fruto do relacionamento com Léo Santana

Observatório dos Famosos
postado em 27/12/2022 13:51
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Lore Improta, mãe da Liz de 1 aninho, conversou com os seguidores em seu Instagram sobre o tamanho do seus seios. A dançarina disse que, após o nascimento da filha, por causa da amamentação, os seios acabaram caindo e comentou se pretende faz procedimentos estético para melhorar o aspecto.

“Lá na frente dou uma ajeitada nos peitos”

No momento, Lore descarta qualquer intervenção, pois, sua pretensão é ter mais filhos com Léo Santana. Contudo, já passou por uma redução nos seios antes de engravidar e diminuiu o tamanho da prótese de silicone.

“Já fiz duas reduções de mama antes de engravidar. Tinha muito peito, e coloquei uma prótese pequenininha, de 260ml. Eu não gosto de peitão. Para dançar, me incomoda muito. Com a gravidez, meu peito foi para [o tamanho] 48, ficou enorme, parece que tudo eu engordei no peito. Dei de mamar por cinco meses para Lilica. Meu peito começou a secar o leite, depois comecei a emagrecer e meu peito foi embora, mas caiu. Só que hoje eu entendo que faz parte do meu processo. Tenho uma história para contar com meu peito, porque sou mãe”, revelou.

Por querer engravidar novamente e desejar amamentar os outros filhos, Lorena não deseja fazer nenhuma intervenção estética no momento. “Eu pretendo ter outros filhos, então não fiz redução nem vou fazer agora. Depois que eu tiver meus filhos e der de mamar para todo mundo, se eu quiser, lá na frente, dou uma ajeitada nos peitos. Não sei se vou botar prótese ou tirar pele só. Em alguns anos para frente, eu resolvo isso”, encerrou.

O post 'Lore Improta diz que seios caíram após amamentar a filha' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags