SORTE

Luigi Baricelli fica de fora do sorteio da Mega da Virada, após 12 anos

Ator e apresentador não estará no tradicional sorteio

Observatório dos Famosos
postado em 31/12/2022 12:34 / atualizado em 31/12/2022 12:40
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Neste sábado (31) acontece o tradicional sorteio da Mega da Virada, em que o prêmio acumulado está previsto para pagar R$ 500 milhões. 

Pela primeira vez em 12, Luigi Baricelli não será o apresentador do momento esperado por milhões de brasileiros, que sonham em mudar de vida.

“A edição de 2022 da Mega da Virada terá um novo apresentador. O sorteio será transmitido, ao vivo, pelas principais televisões abertas, a partir das 20h”, informou a assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal ao Notícias da TV.

A aposta poderá ser feita até o dia do sorteio às 17 horas, seja nas Casas Lotéricas, ou pelo site e aplicativo da Caixa. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.