Aniversário

Rita Lee faz rara aparição ao lado do filho nas redes sociais

Cantora e compositora Rita Lee respondeu a curiosidades dos seguidores nas redes sociais. A cantora posou ao lado de João Lee

Correio Braziliense
postado em 01/01/2023 10:52
 (crédito: Reprodução/ Instagram ritalee_oficial)
(crédito: Reprodução/ Instagram ritalee_oficial)

A cantora e compositora Rita Lee postou nos stories de uma rede social uma foto ao lado do filho, João Lee. Ela comemorou 75 anos neste sábado (31/12) respondendo a algumas perguntas dos seguidores. Recuperada de um câncer de pulmão, Rita disse, entre outras coisas, que gostaria de voltar à infância e que carrega um alicate de cutícula na bolsa. Rita também se divertiu com um pedido de casamento, ao qual respondeu perguntado ao seguidor: "Você tem dinheiro?"

Sobre músicas, Rita contou que a música mais fácil de compor foi Baila comigo, uma homenagem ao filho, João Lee. Ela também revelou que a preferida é Mania de você e que Doce vampiro foi inspirada no marido de Rita, Roberto de Carvalho, "minha maior conquista."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE