Famosos

Amanda Djehdian celebra 6 anos de relacionamento com Mateus Hoffmann

A ex-BBB ousou nos cliques para comemorar a data

Observatório dos Famosos
postado em 15/01/2023 16:04 / atualizado em 12/07/2023 14:21
Amanda e Mateus
 -  (crédito: Reprodução/ Instagram)
Amanda e Mateus - (crédito: Reprodução/ Instagram)

Neste sábado (14/1), Amanda Djehdian usou seu perfil oficial no Instagram, para comemorar o namoro de 6 anos com Mateus Hoffmann.

“Minha paixãozinha, são seis anos que te vi pela primeira vez e meu coração parou! Daquele beijo roubado, até hoje não desgrudamos!! Como é bom dividir minha vida com você, você completa meu mundo!! Te amoo!”, escreveu a ex-BBB na legenda.

Junto com o texto apaixonado, ela compartilhou com seus seguidores diversas fotos mais ousadas ao lado do namorado.

“Lindos”, “Casal mais que perfeito”, “Você merece toda a felicidade do mundo”, foram alguns dos comentários que ela recebeu.

O post 'Amanda Djehdian celebra 6 anos de relacionamento com Mateus Hoffmann' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.