Famosos

Após ganhar na Mega da Virada, ex-BBB Paulinha Leite curte Maldivas

A ex participante do BBB11 apostou em um maiô recortado azul para curtir as férias nas Maldivas

Observatório dos Famosos
postado em 15/01/2023 19:25 / atualizado em 12/07/2023 13:59
Paulinha Leitte
 -  (crédito: Reprodução/ Instagram)
Paulinha Leitte - (crédito: Reprodução/ Instagram)

Mostrando que não tem mais o mesmo corpo que tinha no BBB11, Paulinha Leite abusou da sensualidade em cliques realizados durante a sua viagem nas Ilhas Maldivas.

Usando um maiô recortado, a ex-BBB mostrou que está em boa forma, e que em nada lembra seus tempos como confinada na casa mais vigiada do país.

“50 tons de azul. Um paraíso chamado Maldivas”, escreveu a loira, que ficou conhecida após o programa, por conseguir ganhar diversas vezes na loteria.

Recentemente ela contou que ganhou uma bolada no sorteio da “Mega Sena da Virada”, e disse que não tinha o que reclamar sobre o prêmio.

O post 'Após ganhar na Mega da Virada, ex-BBB Paulinha Leite curte Maldivas' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags