Reality show

BBB23: primeira prova de resistência da edição chega à marca de 10 horas

A primeira prova garante a imunidade de uma dupla no paredão desta semana. Três duplas permanecem na disputa

Correio Braziliense
postado em 17/01/2023 10:02 / atualizado em 27/06/2023 10:57
 (crédito: Globo)
(crédito: Globo)

O BBB23 começou nesta segunda-feira (16/1) já com uma disputa por imunidade. A prova, que mistura agilidade e resistência, já chega à marca de 10 horas de duração com três duplas restantes.

Bruna Griphao e Larissa; Gabriel Santana e Sarah Aline; e Fred e Ricardo seguem na disputa. Para a prova, as duplas, formadas por um pipoca e um camarote, foram colocadas lado a lado, de frente para um telão.

Os pares deveriam ficar atentos ao telão, pois quando um determinado programa aparecesse, eles tinham que apertar o botão correspondente. A primeira dupla a apertar o botão certo tinha direito de descansar em um sofá por alguns minutos. Os outros iam para um cercadinho apertado. Além disso, os dois participantes que apertassem o botão por último estariam eliminados nas rodadas especiais. Os que clicassem antes de um programa aparecer, também estariam de fora.

Além da imunidade, quem vencer a prova vai levar R$ 10 mil e 10 anos de Globoplay. Já as duas primeiras duplas que deixaram a prova não vão participar da Prova do Líder na quinta-feira. A primeira dupla a ser eliminada da prova foi o Mc Guimê e Tina. Em seguida, Cristian e Marvvila deixaram a competição. Por isso, os quatro estão fora da busca pela liderança da semana.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação