famosos

Ludmilla é vítima de novo caso de racismo e anuncia processo: "Cansada"

Cantora expõe publicamente o responsável por novo ataque racista na web

Observatório dos Famosos
postado em 18/01/2023 16:16 / atualizado em 12/07/2023 11:59
Ludmilla
 -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Ludmilla - (crédito: Reprodução/Instagram)

Ludmilla usou as redes sociais no início da tarde desta quarta-feira (18/1), para expôr mais um caso de racismo no qual se tornou alvo. Irritada, a cantora afirmou que iniciará com uma série de medidas judiciais na tentativa de penalizar os criminosos.

“Cansada”

Através do Twitter, a artista respondeu o ataque de um internauta que a ofendeu, chamando-a de “macaca flopada”. “Agora que o presidente assinou a lei que enquadra injuria racial ao crime de racismo, eles vão ter o que merecem. Cansada dessa porra já!”, disparou a esposa de Brunna Gonçalves.

Nos comentários, os internautas demonstraram apoio sobre a decisão de Ludmilla. “Processo neles, Lud. Estão achando que internet é terra sem dono”, disse um. “Prisão neles”, torceu outro. “Processa amor, sou testemunha de que os ataques são frequentes”, afirmou uma terceira pessoa.

O post 'Ludmilla é vítima de novo caso de racismo e anuncia processo: "Cansada"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.