Famosos

Instagram pune Regina Duarte por compartilhar informações falsas

Apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro, a atriz já compartilhou informações falsas na plataforma

Observatório dos Famosos
postado em 02/03/2023 10:00
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

Desde que Regina Duarte começou sua cruzada na internet para defender o ex-presidente Jair Bolsonaro, ela vem publicando em suas redes sociais diversas informações falsas e polêmicas. Por conta disso, o Instagram resolveu punir a atriz.

Quando uma pessoa decide seguir a ex contratada da Globo, uma mensagem aparece: "Tem certeza de que deseja seguir Regina Duarte? Esta conta publicou repetidamente informações falsas que foram analisadas por verificadores de fatos independentes ou que eram contra nossas Diretrizes da Comunidade".

Além de postar conteúdo falando mal de vacinas, e disseminando informações falsas sobre a pandemia de Covid-19, Regina também publicou textos considerados homofóbicos.

Recentemente veio a público que Regina Duarte foi "salva" pela Globo, em um momento em que se encontrava cheia de dívidas.

O post Instagram pune Regina Duarte por compartilhar informações falsas foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE