POLÊMICA

Em pleno palco, mulher nua faz sexo oral em MC Pipokinha durante show

Em seguida, a funkeira se levanta do chão e retribui com carícias nos seios da mulher. A fã, que estava nua, ainda dançou pole dance no palco

Correio Braziliense
postado em 06/03/2023 11:20 / atualizado em 06/03/2023 11:21
 (crédito: MC Pipokinha/Instagram)
(crédito: MC Pipokinha/Instagram)

A cantora MC Pipokinha, conhecida por performances sensuais, voltou a causar polêmica. Desta vez, viralizaram, nas redes sociais, vídeos em que a funkeira recebe sexo oral de uma fã durante show, neste final de semana. No registro, ela aparece deitada no chão do palco, enquanto a fã pratica o ato sexual.

Em seguida, Pipokinha se levanta e retribui com carícias nos seios da mulher. A fã, que estava nua, ainda dançou pole dance bem próxima da cantora.

Por causa da cena, a cantora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Não há informações de onde ocorreu o show.

MC Pipokinha chora em show

MC Pipokinha foi alvo do Ministério Público Federal, que proibiu a entrada de menores de idade nos shows da cantora por causa dos gestos explicitamente sexuais que ocorrem nas apresentações. No sábado (6/3), a funkeira chorou e fez um desabafo durante um show. "Esse é o meu trabalho, eu não sou uma vagabunda", disse.

Em outra ocasião, a cantora se posicionou contra o assédio, após um homem tentar arrancar a calcinha dela durante uma apresentação. "Eu não dei uma de coitadinha e comecei a chorar. Eu peguei o microfone e bati tanto na cabeça dele que só parei quando os amigos dele pediram. Para ele entender que eu posso estar pelada, mas se eu disser não, é não".

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE