São Paulo

Lima Duarte sobre acidente com motociclista: 'Minha habilitação está válida!'

Ele disse estar "acompanhando o estado de saúde da motociclista" e lamentou "profundamente o ocorrido, no desejo de que ela se restabeleça"

Agência Estado
postado em 06/03/2023 16:00
 (crédito: Raquel Cunha/Divulgação)
(crédito: Raquel Cunha/Divulgação)

Lima Duarte, de 92 anos, se envolveu em um acidente de trânsito em São Paulo, na última sexta-feira, 6. Na ocasião, o carro que o ator dirigia colidiu com uma motocicleta. Ele não se feriu, entretanto, a motociclista precisou ser socorrida.

"Àqueles que me acompanham há tantos anos, esclareço que de fato fui envolvido em um acidente de trânsito sem a minha responsabilidade", afirmou o ator.

Lima Duarte contou que prestou "imediatamente todos os socorros necessários". Ele disse estar "acompanhando o estado de saúde da motociclista" e lamentou "profundamente o ocorrido, no desejo de que ela se restabeleça".

"Gostaria de ressaltar que minha habilitação está válida! Por fim, reitero meu compromisso com a segurança no trânsito e minha disposição em colaborar com as autoridades para esclarecer todos os fatos relacionados ao acidente", esclareceu Lima Duarte em nota.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE