APOIO

BBB 23: Mãe de Lexa pega 'primeiro voo' para apoiar filha após atitudes de Guimê

No Instagram, Darlin afirmou que ainda não dormiu depois do ocorrido. Em desabafo no início da tarde desta quinta-feira (16/3), Lexa afirmou estar "no fundo do poço"

Agência Estado
postado em 16/03/2023 15:18
Darlin Ferrattry acompanha a filha, Lexa, e o genro Guimê. Antes dos episódios de importunação sexual feitas por Guimê ocorreram, a mulher havia postado vídeos do brother no quarto do líder e o chamou de
Darlin Ferrattry acompanha a filha, Lexa, e o genro Guimê. Antes dos episódios de importunação sexual feitas por Guimê ocorreram, a mulher havia postado vídeos do brother no quarto do líder e o chamou de "genro maravilhoso" - (crédito: Instagram @darlinferrattry/Reprodução)

Lexa já declarou que não está bem e precisa de um tempo para si, após o marido, MC Guimê, ser acusado de assédio no Big Brother Brasil 23, por acariciar Dania Mendez, que entrou na casa na última quarta-feira, 15. Com a situação, a mãe da artista, Darlin Ferrattry, viajou para encontrá-la.

Darlin compartilhou nos stories do Instagram uma imagem no aeroporto na manhã desta quinta-feira, 16. "Pegando o primeiro voo. Já já estarei com a minha filhinha", comentou. Preocupada, ela disse que estava sem dormir.

A mãe de Lexa compartilhou que viajou para encontrar a filha antes das 7h desta quinta-feira (16/3)
A mãe de Lexa compartilhou que viajou para encontrar a filha antes das 7h desta quinta-feira (16/3) (foto: Instagram @darlinferrattry/Reprodução)

O encontro ainda não foi registrado. Lexa voltou a se pronunciar sobre o assunto. "Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses para ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos, hoje eu tenho 28, eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa", iniciou.

"Eu estou assustada, no fundo do poço, machucada e não tenho forças para nada. Não assistirei mais o programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim", concluiu a cantora.

Durante a madrugada, ela já havia destacado que irá se afastar das redes sociais, pois precisa de um tempo para si.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE