Famosos

Lexa se pronuncia sobre dinheiro bloqueado pela Justiça por dívida de MC Guimê

Cantora pode pagar os advogados da parte vencedora após processo em que o ex-BBB foi condenado

Observatório dos Famosos
postado em 28/03/2023 16:14
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora Lexa corre risco de ser obrigada a desembolsar o pagamento de uma dívida de MC Guimê em um processo no qual o funkeiro foi condenado. O ex-participante do BBB23 perdeu uma ação contra os donos de um imóvel comprado em Allphavile em 2016, e foi condenado a pagar os advogados da parte vencedora.

Procurada, a equipe da funkeira se manifestou à reportagem divulgada pela coluna Splash, do UOL, e afirmou que ela vai recorrer, visto que seu dinheiro não foi bloqueado porque cabe recurso, e não possui responsabilidade pela dívida.

"Tomaremos todas as providências cabíveis e necessárias a fim de resguardar os direitos da cantora", declarou a advogada Marcella Soller. MC Guimê, por sua vez, pediu que Lexa não fosse cobrada, pois se trata de "dívida contraída antes do matrimônio".

Em caso do bloqueio movido pelos juízes ser aprovado, Lexa e MC Guimê podem ser impedidos de receber os lucros com os streamings das suas músicas nas plataformas digitais, visto que os dois foram casados com comunhão universal de bens, em 2018.

Para quem não sabe, MC Guimê foi condenado por não pagar as parcelas de um imóvel adquirido há sete anos, e mesmo tendo recorrido, ele foi condenado em segunda instância. A dívida é estimada em cerca de R$ 2,9 milhões. O advogado da parte vencedora processou o músico pelas custas do processo, e o valor avaliado em R$ 421 mil foram cobrados de Lexa.

O post Lexa se pronuncia sobre dinheiro bloqueado pela Justiça por dívida de MC Guimê foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE