SESSÃO DA TARDE

Sessão da tarde: ‘Pegando Fogo’ é exibido nesta sexta (31/3)

Adam Jones é um chefe de cozinha renomado que perde tudo por se envolver com álcool e drogas. Agora, ele quer reconquistar a reputação de volta.

Correio Braziliense
postado em 31/03/2023 11:00
 (crédito: Reprodução/Internet)
(crédito: Reprodução/Internet)

Pegando fogo é a atração da Sessão da tarde, da Rede Globo, desta sexta-feira (31/3), às 15h35. O drama/comédia foi lançado em 2015 e é estrelado por Bradley Cooper, Sienna Miller e Daniel Brühl. A produção está disponível no streaming da Prime Video. Confira o trailer abaixo.

Trailer oficial de Pegando Fogo

O longa acompanha o chefe de cozinha Adam Jones (Bradley Cooper), que já foi um dos mais respeitados em Paris, porém, o envolvimento com álcool e drogas fez com que a carreira fosse ladeira abaixo. Após um período de isolamento em Nova Orleans, ele parte para Londres disposto a recomeçar a carreira e conquistar a sonhada terceira estrela no badalado guia Michelin de restaurantes. Para isso, ele conta com a ajuda de Tony (Daniel Brühl), que gerencia um restaurante na capital britânica, e recruta uma equipe de velhos conhecidos.

O elenco de Pegando fogo é formado por Bradley Cooper, Sienna Miller, Daniel Brühl e Emma Thompson. A produção está sob direção de John Wells e é roteirizada por Steven Knight. A produção está disponível no streaming da Prime Video.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE