ESTADOS UNIDOS

Bradley Cooper fala sobre vício em cocaína na carreira: "Tão perdido"

O ator revelou que o vício começou depois que ele foi rebaixado de um papel importante

Cecília Sóter
postado em 15/06/2022 12:09 / atualizado em 15/06/2022 12:13
 (crédito: BEN STANSALL)
(crédito: BEN STANSALL)

Bradley Cooper, 47 anos, revelou em entrevista ao podcast Smartless, comandado pelos atores Will Arnett, Jason Bateman e Sean Hayes, que enfrentou um vício em cocaína no início da carreira profissional.

O ator contou que o vício começou depois que ele foi rebaixado de um papel importante na série Alias: Codinome Perigo para uma participação como ator convidado, na terceira temporada.

“Eu estava tão perdido e viciado em cocaína. (…) Tive a sorte que isso aconteceu quando eu tinha 29 anos. Mas eu definitivamente não me sentia parte, mesmo mudando para Los Angeles para Alias. Senti como se estivesse de volta ao Ensino Médio. Eu não podia entrar em nenhum clube, nenhuma garota queria olhar para mim. Eu estava totalmente deprimido”, disse o Cooper.

Ele disse ainda que só ficou famoso depois de atuar na comédia Se Beber, Não Case!, de 2009.

“Na verdade, [minha fama] não foi até Se Beber, Não Case!. Eu tinha 36 anos quando fiz o filme, então tive que passar por todas essas coisas antes mesmo da fama entrar na minha vida em um nível diário. Então, tudo isso aconteceu antes”, disse.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação