Um vídeo da repórter da Jovem Pan News Katiuscia Sotomayor viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (3/5) após internautas apontarem que a mulher teria segurado o choro ao encerrar uma matéria ao vivo sobre a operação da Polícia Federal (PF) na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
No vídeo, Katiuscia finaliza a matéria com uma dificuldade na fala, falando sobre as reações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da esposa, Janja da Silva, sobre a operação da PF.
Saiba Mais
"A gente amanheceu com um tweet do presidente Lula falando 'bom dia e boa quarta-feira' e, na sequência, a primeira-dama Janja também postou 'bom dia'", relatou ela, com a voz ligeiramente embargada e olhos marejados.
As imagens foram compartilhadas nas redes sociais e viralizaram rapidamente. Alguns internautas não tiveram dúvidas sobre a emoção da repórter. "A voz embargada, sentimento de velório", escreveu um. "A moça tá chorando?", questionou outra internauta.
Assista:
????CRISE: Jornalista da Jovem Pan quase chora ao falar do deboche do presidente Lula sobre a PF na casa de Bolsonaro.
— CHOQUEI (@choquei) May 3, 2023
pic.twitter.com/nHIue3Axk0
Operação Venire
A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (3/5), a Operação Venire, em Brasília e no Rio de Janeiro, mirando um grupo suspeito de falsificar dados de vacinação da covid-19 nos sistemas do Ministério da Saúde. Um dos endereços alvo de busca e apreensão foi a casa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
A apuração da PF indica que o objetivo do grupo seria manter coeso o elemento identitário em relação a pautas ideológicas para sustentar o discurso voltado a atacar à vacinação contra a covid-19.
Saiba Mais
- Política Bolsonaro percebeu "constrangimento" de policiais durante operação
- Política PF apreende 35 mil dólares em espécie na casa de Mauro Cid
- Ciência e Saúde 'Maconha sintética': quais os efeitos das drogas K no organismo?
- Política Ministério da Saúde diz que sistema de vacinas é rastreável e nega invasão
- Mundo O que a China ganha ao agir como moderadora da paz entre Rússia e Ucrânia
- Mundo A cadeira de 700 anos restaurada para a coroação de Charles 3º
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.