POLÊMICA

Web aponta "choro" de repórter ao falar sobre operação contra Bolsonaro

Internautas viralizaram um vídeo em que a repórter Katiuscia Sotomayor aparece falando sobre a operação da Polícia Federal na casa do ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL)

Correio Braziliense
postado em 03/05/2023 15:32
Alguns internautas não tiveram dúvidas sobre a emoção da repórter.
Alguns internautas não tiveram dúvidas sobre a emoção da repórter. "A voz embargada, sentimento de velório", escreveu um - (crédito: Reprodução/Twitter)

Um vídeo da repórter da Jovem Pan News Katiuscia Sotomayor viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (3/5) após internautas apontarem que a mulher teria segurado o choro ao encerrar uma matéria ao vivo sobre a operação da Polícia Federal (PF) na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

No vídeo, Katiuscia finaliza a matéria com uma dificuldade na fala, falando sobre as reações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da esposa, Janja da Silva, sobre a operação da PF.

"A gente amanheceu com um tweet do presidente Lula falando 'bom dia e boa quarta-feira' e, na sequência, a primeira-dama Janja também postou 'bom dia'", relatou ela, com a voz ligeiramente embargada e olhos marejados.

As imagens foram compartilhadas nas redes sociais e viralizaram rapidamente. Alguns internautas não tiveram dúvidas sobre a emoção da repórter. "A voz embargada, sentimento de velório", escreveu um. "A moça tá chorando?", questionou outra internauta.

Assista:

Operação Venire

A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (3/5), a Operação Venire, em Brasília e no Rio de Janeiro, mirando um grupo suspeito de falsificar dados de vacinação da covid-19 nos sistemas do Ministério da Saúde. Um dos endereços alvo de busca e apreensão foi a casa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

A apuração da PF indica que o objetivo do grupo seria manter coeso o elemento identitário em relação a pautas ideológicas para sustentar o discurso voltado a atacar à vacinação contra a covid-19.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE