Música

Menos é Mais conquista marca de artista de pagode mais ouvido do país

O grupo conquista a marca na mesma semana em que conquista o TOP 10 dos álbuns mais ouvidos do Brasil nas plataformas de áudio

Correio Braziliense
postado em 19/05/2023 17:29
 (crédito:  Jhonnathas Franco/Divulgação)
(crédito: Jhonnathas Franco/Divulgação)

O grupo Menos é Mais conquista o posto de artista de pagode mais ouvido do Brasil no Spotify. Além disso, eles estão com o álbum Confia entre os TOP 10 mais ouvidos do país no streaming, onde tem quase 8 milhões de ouvintes mensais.

O quinteto brasiliense, que se formou em 2016, é hoje um dos maiores nomes do pagode no país e colocou Brasília no mapa do pagode, que antes era dominado pelo eixo Rio-São Paulo

A música Lapada Dela é o hit do momento e tem a participação do cantor Matheus Fernandes. A faixa viralizou no TikTok e está com 20 milhões de visualizações no YouTube e 32 milhões streams no Spotify.

Apesar do pouco tempo de carreira, eles alcançaram outras marcas. Medley do Churrasquinho Melhor eu Ir/ Ligando os Fatos/ Sonho de Amor/ Deixa Eu Te Querer se tornou o videoclipe de pagode mais visto do Youtube, com 783 milhões de visualizações, e a faixa que ficou mais tempo entre as músicas mais ouvidas no Spotify (Top Songs Brazil), por 153 semanas consecutivas.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação