FAMOSOS

Fred sobre racismo no BBB23: "Se acontece aqui fora, acontece lá dentro"

"O Big Brother é uma fatia da sociedade atual, o que acontece aqui fora vai acontecer dentro no programa. Se acontece racismo estrutural aqui fora, acontece lá dentro", disse

Observatório dos Famosos
postado em 22/05/2023 08:19 / atualizado em 22/05/2023 08:19
 (crédito: Reprodução/ TV Globo)
(crédito: Reprodução/ TV Globo)

Fred Nicácio, do BBB23, não esquece do suposto racismo que sofreu no reality global. Em entrevista para o Ecoa, no portal Uol, ele comentou sobre o racismo estrutural, segundo ele, presente na última edição.

"Se acontece aqui fora, acontece lá dentro"

"O Big Brother é uma fatia da sociedade atual, o que acontece aqui fora vai acontecer dentro no programa. Se acontece racismo estrutural aqui fora, acontece lá dentro", comentou.

O ex-brother também comentou sobre o processo movido contra Key Alves, Gustavo e Cristian, em que ele prometeu enquadrar durante o programa.

"Eu não posso dar muitos detalhes sobre o que está acontecendo na Justiça, mas decidi tomar essa atitude porque essas pessoas precisam prestar contas para a sociedade do que fizeram. A branquitude tem a certeza de que isso não vai dar nada, então, se eu deixo isso passar, eu reforço essa ideia", explicou.

No programa que reuniu o elenco do BBB23, Fred Nicácio ganhou o prêmio de maior ranço do reality e não debochou da situação.

"É isso gente, falar verdades que precisam ser ditas incomoda mesmo. E eu sou mesmo indigesto. Falar o que tem que ser falado incomoda muita gente, isso traz ranço. E eu estou aqui pra poder ser indigesto, vai ser difícil de me engolir. Preto, médico e veado. Obrigado!", disparou. 

O post Fred Nicácio sobre racismo no BBB23: "Se acontece aqui fora, acontece lá dentro" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.