Casamento às Cegas

Thamara Térez fala pela primeira vez sobre suposta traição do marido

Nesta semana, um vídeo de Alisson Hentges, ao lado de uma mulher, repercutiu nas redes sociais. Nas imagens, ele aparece ao lado da jovem trocando carícias

Yasmin Rajab
postado em 25/05/2023 14:39
 (crédito: Reprodução/Instagram @thamaraterez)
(crédito: Reprodução/Instagram @thamaraterez)

Thamara Térez, participante do programa Casamento às Cegas, falou pela primeira vez sobre o flagra da suposta traição do marido, Alisson Hentges. Em entrevista, ao jornalista Lucas Pasin, do Splash, a advogada comentou sobre como se sentiu após a exposição do caso, que veio à tona nesta semana, após um vídeo de Alisson e uma mulher repercutirem nas redes sociais.

Nas imagens, o homem aparece sentado ao lado de uma mulher em uma barraquinha de lanches, eles teriam trocado carícias.

"Eu estou tentando levar da melhor forma possível. É desconfortável, obviamente. Mas, enfim, não sei muito bem como estou me sentindo. São sentimentos de fato muito delicados e ainda mais com essa situação da exposição que eu ainda não estou tão acostumada assim, porque é bem novo para mim, né?", disse Thamara.

A advogada contou que está conversando com Alisson apenas "porque tem que conversar". Segundo ela, o casal ainda tem muitas coisas para resolver. "Até antes de ontem estava tudo ok. Então não tem como não conversar", esclareceu.

Até o momento, Thamara não falou abertamente sobre as decisões que irá tomar após a repercussão do caso. Na última terça-feira (23), ela desabafou sobre o assunto com os seguidores das redes sociais. "Em respeito ao carinho de todos que aqui me acompanham, fazem parte da minha história e torcem por mim, eu peço um pouco de paciência para que eu possa digerir o que está acontecendo e volte a aparecer aqui", disse.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação