FILMES

Barbie e Ken enfrentam o mundo real em novo trailer; confira

Live-action estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling chega às telonas no dia 20 de julho deste ano

Correio Braziliense
postado em 25/05/2023 16:03
 (crédito: Reprodução/YouTube)
(crédito: Reprodução/YouTube)

Se Barbie esperava viver no paraíso cor de rosa por muito tempo, o novo trailer lançado nesta quinta-feira (25/5) revela o contrário. Na prévia, Margot Robbie, que dá vida à boneca, deixa a Barbieland para explorar o mundo real ao lado de Ken, vivido por Ryan Gosling, mas o casal rapidamente se mete em problemas. Confira o trailer abaixo.

Trailer oficial de Barbie

Em Barbie, a boneca mais famosa do mundo começa a questionar o seu mundo perfeito, onde não existem banhos gelados, pesadelos ou pés chatos. Assim, ela decide pegar a estrada até o Mundo Real para descobrir toda a verdade sobre o universo. Tudo isso ao lado de seu fiel escudeiro Ken.

Margot Robbie e Ryan Gosling interpretam as versões "tradicionais" de Barbie e Ken, enquanto as outras bonecas são vividas por Dua Lipa, Hari Nef (Transparent), Emma Mackey (Sex Education), Ana Cruz Kayne (Adoráveis Mulheres), Sharon Rooney (My Mad Fat Diary), Issa Rae (Insecure), Kate McKinnon (Saturday Night Live), Nicola Coughlan (Bridgerton) e Alexandra Shipp (X-Men: Apocalipse).

Os Kens serão vividos por Kingsley Ben-Adir (The OA), Scott Evans (Grace and Frankie), Simu Liu (Shang-Chi) e Ncuti Gatwa (Sex Education). Enquanto, Emerald Fennell (The Crown) e Michael Cera (É O Fim) interpretam Midge e Allan, respectivamente.

Além de apresentar um pouco mais da história que será contada na produção, o novo trailer também traz amostras das músicas que compõem a trilha sonora de Barbie. Logo no começo do teaser é exibido trecho de Dance The Night, canção de Dua Lipa.

Considerado um dos filmes mais aguardados do ano, o longa é dirigido por Greta Gerwig, de Adoráveis Mulheres e Lady Bird. A cineasta indicada ao Oscar também assina o roteiro ao lado de Noah Baumbach. Barbie chega às telonas no dia 20 de julho deste ano.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação