Cinema

Último filme da saga "Sobrenatural" ganha novo trailer e cartaz

"Sobrenatural: a porta vermelha" estreia nos cinemas brasileiros em 6 de julho

Yasmin Rajab
postado em 06/06/2023 13:48
 (crédito: Divulgação/Sony Pictures)
(crédito: Divulgação/Sony Pictures)

Os fãs de filmes de terror poderão acompanhar o final da saga Sobrenatural a partir do dia 6 de julho, data de estreia nos cinemas brasileiros. Sobrenatural: a porta vermelha ganhou um novo trailer e cartaz. A produção, que gira em torno da família Lambert, será o quinto e último filme da franquia.

No trailer, após 10 anos dos acontecimentos iniciados no primeiro capítulo, a família descobre que as portas do passado não estão fechadas e pesadelos, que foram esquecidos há muito tempo, voltarão a aterrorizar. 

Para passar para trás os demônios de uma vez por todas, Josh (Patrick Wilson) e, um agora jovem universitário, Dalton (Ty Simpkins) precisam ir o mais fundo que já estiveram no além, encarando de frente o passado sombrio de sua família e encontrando novos protagonistas dos medos que se escondem atrás da porta vermelha.

A produção irá retornar com o elenco original de Sobrenatural (Insidious) e terá Wilson novamente como protagonista e agora também estreando como diretor. O elenco ainda conta com Rose Byrne (Vizinhos) e Hiam Abbass (Succession). 

O roteiro é escrito por Scott Teems (Chamas da vingança), a partir de uma história criada por Leigh Whannell (Jogos mortais). O filme é produzido por Jason Blum (Atividade paranormal), Oren Peli (Chernobyl) e James Wan (Invocação do mal). 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação