O nome de Junior Caldeirão foi parar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais nesta semana, após o influenciador expor abusos que já sofreu no passado. Em seu Instagram, o rapaz detalhou ainda, a difícil relação que tem com sua família.
De acordo com Junior, o abuso aconteceu quando ele tinha apenas 12 anos de idade e partiu de um familiar. Essa mesma pessoa também teria abusado de outras pessoas.
Saiba Mais
Na sequência, Junior expôs algumas discussões que teve com sua mãe adotiva, a quem ele chama de ‘Mainha’. O jovem contou que ela nunca acreditou em seus desabafos e ainda o acusou de obter vantagens com a monetização de vídeos que grava com uma sobrinha para o TikTok. O influencer, por sua vez, negou que tenha se beneficiado disso.
Confira o desabafo de Junior Caldeirão na íntegra:
Mas afinal, quem é Junior Caldeirão?
Antônio Pereira Machado, mais conhecido como Junior Caldeirão, é um jovem de 21 anos de idade, natural de Feira de Santana, interior da Bahia. Ele foi adotado pela irmã de seu pai após ser deixado pela mãe biológica, e tem seis irmãos.
O nome artístico de Junior Caldeirão é uma homenagem à Natasha Caldeirão, mulher travesti capixaba que ficou famosa em 2018 após viralizar com uma pegadinha.
O rapaz começou a gravar vídeos para o TikTok em 2021 e rapidamente conquistou milhões de fãs nas redes sociais com sua simpatia e bom humor. Entre seus bordões e expressões famosas estão: "Barbie Grew", "nhew", "tudo biene" e "Freeza, porque você matou o Kuririm?".
Atualmente, o rapaz possui mais de 15 milhões de seguidores no TikTok e quase 8 milhões no Instagram. Com o sucesso nas redes sociais, ele conseguiu mudar de vida, montar uma equipe, construir uma casa na cidade natal e também um apartamento no centro da cidade.
O post Saiba quem é Junior Caldeirão, influenciador que expôs abusos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Com ressalvas, TCU aprova contas do último ano do governo Bolsonaro
- Brasil Brasil sedia lançamento de conselho global de combate ao HIV
- Diversão e Arte Plataforma TikTok lança lista com músicas que estão em alta
- Política Deputado assume que financiou acampamentos em frente ao QG
- Política Marco temporal: STF reserva 50 lugares para indígenas acompanharem sessão
- Política Mendonça pede vista e interrompe julgamento do marco temporal
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.