Bia Fernandes, modelo, influenciadora e Musa do Vasco, tem feito muito sucesso com seus conteúdos sensuais no Privacy, plataforma brasileira semelhante ao OnlyFans. Provocante, a morena contou que pretende liberar o acesso do seu site aos jogadores do time. Seu objetivo é dar um incentivo para que eles tenham o melhor desempenho em campo.
A musa explicou que tem acompanhado os jogos e percebeu que o time vem enfrentando uma má fase nesta temporada. Na última segunda-feira (5/6), por exemplo, o time carioca perdeu por 4 a 1 do Flamengo, correndo o risco de ir para a zona de rebaixamento no Brasileirão.
Saiba Mais
"Um ânimo fora de campo"
Cansada de ver o Vasco brigando contra o rebaixamento, Bia Fernandes deseja que o time se torne campeão e fará de tudo para animar os jogadores. "Vai ter conteúdo liberado para eles, é um ânimo fora de campo. Quero só vitória, título e goleada a partir de agora", afirmou a Musa do Vasco, aos risos.
"Muitos jogadores já assinaram meu Privacy, principalmente do Vasco e de rivais também, e alguns da gringa. Mas sempre aparecem com perfis fake, porque são comprometidos ou não querem exposição. Inclusive, já recebi mensagens de alguns deles, mas não sou maria-chuteira", garantiu.
Bia também pensa na possibilidade de presentear os torcedores do Vasco com descontos e prévias grátis de seus nudes. Mas isso, segundo ela, vai depender do desempenho do time em campo. No Privacy, a musa posta conteúdo sensual e alguns vídeos mais picantes, com nudez.
Apesar disso, ela disse que não divulga nada tão explícito como outras modelos da plataforma: "Não faz meu estilo. Não tem nada vulgar. Entrei na plataforma a pedido dos seguidores e estou me descobrindo lá", completou.
Saiba Mais
- Política Com ressalvas, TCU aprova contas do último ano do governo Bolsonaro
- Brasil Brasil sedia lançamento de conselho global de combate ao HIV
- Diversão e Arte Plataforma TikTok lança lista com músicas que estão em alta
- Política Deputado assume que financiou acampamentos em frente ao QG
- Política Marco temporal: STF reserva 50 lugares para indígenas acompanharem sessão
- Política Mendonça pede vista e interrompe julgamento do marco temporal
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.