Celebridades

Mel Maia posta vídeo usando aliança após rumores de término com MC Daniel

Apesar das especulações, nenhum dos dois respondeu diretamente a notícia de que o relacionamento acabou; o funkeiro foi visto sem a aliança no dedo

Correio Braziliense
postado em 07/06/2023 12:49
 (crédito: Reprodução/Instagram @melissamelmaia)
(crédito: Reprodução/Instagram @melissamelmaia)

Após ter o nome entre os termos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (7/6), a atriz Mel Maia postou uma foto usando a aliança de relacionamento com MC Daniel, depois de surgirem vários rumores de término. 

Na postagem nos stories do Instagram, Mel está de capacete e em uma moto e "dá um joinha" para a câmera mostrando a aliança no dedo. A postagem ocorreu por volta das 10 horas da manhã, pouco tempo depois do fim do relacionamento ser especulado. 

Nenhum dos dois falou diretamente sobre o fim do relacionamento, nem confirmando e nem negando. A últimas postagens de Daniel nos stories são registros viagem que está fazendo para Paris. A última, inclusive, postada na manhã desta quarta, no horário de Brasília. Segundo relatos, alguns vídeos postados na viagem mostravam ele sem anel de compromisso. 

O casal assumiu o relacionamento em dezembro de 2022 e compartilhava vários momentos da relação nas redes sociais. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação