Marvel

Em entrevista, Chris Hemsworth diz estar cansado de interpretar Thor

Em entrevista à revista QG, o artista falou sobre sua experiência interpretando o super-herói

Yasmin Rajab
postado em 12/06/2023 15:29
 (crédito: Reprodução/Instagram/@chrishemsworth)
(crédito: Reprodução/Instagram/@chrishemsworth)

Com um currículo extenso, Chris Hemsworth já interpretou diversos personagens no cinema. Entretanto, o ator australiano ficou marcado por dar vida a Thor no Universo Marvel. Em entrevista à revista QG, o artista falou sobre sua experiência interpretando o super-herói. 

"Adoro o fato de ter conseguido fazer algo bastante diferente ao longo do processo. Thor 1 e 2 eram coisas próprias, Thor 3 e 4 eram uma sensação muito diferente", disse. Apesar disso, Hemsworth afirma que está cansado do personagem. "Você sabe, eu enjoei do personagem rapidamente a cada dois anos.”

O ator explica que o personagem "precisava que eu aparecesse e fosse de tal maneira estética, e na maior parte, foi quase um trabalho com o corpo. Considerando isso, tinha um atletismo necessário”. Chris também contou que prefere papéis de necessitem de uma atividade maior, já que é apaixonado por esportes. 

Ao longo da entrevista, o artista comentou sobre sua experiência com o cinema, sua infância e sobre o início da carreira, e também falou sobre a convivência com os irmãos, Luke e Liam Hemsworth. Ele conta que decidiu seguir o caminho da atuação por conta de Luke. 

"Ele fazia um curso de atuação em cinema e televisão uma vez por semana depois da escola”, lembra. "Eu pensei, isso parece divertido! E assim que o fiz, tornou-se uma obsessão", complementa. O intérprete de Thor citou duas motivações que o moviam: ajudar os pais e continuar explorando a criança interior. 

Além de dar vida ao Thor, Chris Hemsworth protagonizou os filmes Resgate e Resgate 2, MIB: homens de preto internacional, Spiderhead, Branca de neve e o caçador, O caçador e a rainha do gelo e 12 heróis

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação