MC Marcinho, um dos maiores nomes do funk brasileiro, está enfrentando um grave problema de saúde. Internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, o príncipe do funk respira com ajuda de aparelhos após uma delicada cirurgia.
Marcinho foi submetido a uma ECMO – terapia de oxigenação que utiliza uma membra extracorpórea, ou seja, uma espécie de pulmão externo que faz o trabalho de respiração pelo órgão.
- MC Marcinho ganha prioridade na fila do transplante, diz ex do artista
- MC Marcinho tem parada cardiorrespiratória e é intubado no RJ
No boletim médico divulgado na noite da última quinta-feira (13/7), a equipe informou que o quadro do músico é considerado estável.
"O paciente Marcio André Nepomuceno Garcia, internado no Hospital Copa D’Or desde o dia 27/06/23, foi submetido a cirurgia para implante de coração artificial. O procedimento foi realizado sem intercorrências. No momento segue estável e em recuperação", informou.
O post Após cirurgia delicada, MC Marcinho respira com ajuda de aparelhos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Presa mulher que teria vendido drogas que mataram neto de Robert De Niro
- Brasil Juiz manda pagar aposentadoria de R$ 1,3 mi a 'Pablo Escobar brasileiro'
- Política Romário é internado no Rio após quadro de infecção
- Política Lula exonera Daniela Carneiro e nomeia Sabino novo ministro do Turismo
- Ciência e Saúde Alzheimer precoce: os sintomas de versão da doença que pode aparecer a partir dos 30 anos
- Mundo Como China quer exportar 'trânsito silencioso' para o mundo a partir do Brasil
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.