Famosos

MC Daniel se pronuncia após ser agredido por homem

Na ocasião, o rapaz ficou com ciúmes após sua namorada tirar uma foto com o cantor. Diante disso, ele deu uma cabeçada e um soco no funkeiro

 Nas redes sociais, o artista se pronunciou sobre a situação:
Nas redes sociais, o artista se pronunciou sobre a situação: "Doce ironia quando alguém tenta te derrubar e acaba de cara no chão, que Deus me blinde de todo mal olhado e inveja contra mim", escreveu ele. - (crédito: Reprodução/Instagram)
postado em 20/11/2023 18:34

Viralizou nas redes sociais no último domingo (19/11) um vídeo que mostra MC Daniel sendo agredido por um homem. Na ocasião, o rapaz ficou com ciúmes após sua namorada tirar uma foto com o cantor. Diante disso, ele deu uma cabeçada e um soco no funkeiro.

No registro, é possível ver ainda, o momento em que o segurança de MC Daniel tira o agressor de perto do cantor e o derruba no chão. Nas redes sociais, o artista se pronunciou sobre a situação: "Doce ironia quando alguém tenta te derrubar e acaba de cara no chão, que Deus me blinde de todo mal olhado e inveja contra mim", escreveu ele.

Entenda o que aconteceu com MC Daniel

Anteriormente, MC Daniel já havia falado sobre o assunto e explicado como tudo aconteceu: "Só me explicando desde já. Eu vi que muita gente gravou lá e sei que vai viralizar de alguma forma. Já tô me explicando pra que vocês não entenderem errado. Eu não sou um cara de briga faz muito tempo, porque eu parei de brigar, de ser explosivo, porque eu me controlo. Mas tem hora que as pessoas passam do limite e cada ação gera uma reação", começou.

"Eu fui comer um temaki com meus parceiros depois do bagulho [show] com a Mari [Fernandez] e aí tinha um playboy lá. A mulher dele veio tirar foto comigo e ele gritou de longe: ‘Quer tirar foto com esse otário’. Eu tava tirando foto com um montão de gente. E eu falei: ‘O que que você falou, parceiro?’. Ele saiu da mesa dele veio até mim, me mandou para aquele lugar, foi me dar uma cabeçada e foi ‘pique’ [querer] sair na mão comigo", detalhou.

MC Daniel prosseguiu: "Eu não apoio briga, mas, infelizmente, tem gente que merece, tá ligado? Ele estava incomodado porque a mulher dele veio tirar foto comigo. Cada ação gera uma reação. Infelizmente, você tomou sua cobrança, meu parceiro. Se quiser, trocar um papo ou deixar o bagulho em paz, é nós. Se quiser me trombar em outros lugar também, é nós. Só estou me explicando", desabafou.

O funkeiro disse que não apoia violência e se explicou: "Só tô me explicando pra deixar tudo bem claro, que foi ele que arrumou confusão, foi ele quem se incomodou, foi ele quem me xingou, foi quando ele veio até mim e ele que tomou a atitude de me agredir primeiro, tá ligado? E é só isso. Não gosto, não sou um cara de pisa, não sou um cara explosivo há muito tempo, não apoio esse tipo de parada. Mas já estou me defendendo porque eu sei que as pessoa são, como as páginas funcionam, como funciona a imprensa, tá bom? Então, é isso. Beijo no coração, tô em casa e tô em paz", disse ele.

"Nem sou disso, mas tem gente que merece, mano. [O jeito] dele é tipo o mano que agride mulher, não gosta de gente como nós, tá ligado? Terror nenhum, mano. Faz parte. Que Deus abençoe a vida dele, que tire essa maldade do coração dele e que ele fique um pouco mais calmo, controlado", finalizou.

O post MC Daniel se pronuncia após ser agredido por homem: "Doce ironia quando alguém tenta te derrubar e acaba de cara no chão" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->