NULL
BBB 24

MC Bin Laden, do BBB 24, confessa que quase traficou: "Passava fome"

"Eu quase entrei pro tráfico. Passava muita fome, muita dificuldade", contou o artista no programa


MC Bin Laden -  (crédito: Reprodução/Globoplay)
MC Bin Laden - (crédito: Reprodução/Globoplay)
postado em 11/01/2024 11:51 / atualizado em 11/01/2024 12:29

MC Bin Laden, participante do BBB 24, se tornou conhecido pelo hit ‘Tá Tranquilo, Tá Favorável’, em 2016, mas há quem diga que, antes de ter estourado e se tornado um dos nomes mais conhecidos do funk nacional, chegou a pedir para entrar para o tráfico, em um momento de extrema dificuldade na vida.

"Passava fome"

"Eu quase entrei pro tráfico. Passava muita fome, muita dificuldade, e eu pedi para entrar com a rapaziada. Eu já cantava uns funks, normalmente a gente fazia a alegria da rapaziada e o pessoal falou ‘pô, mano, não entra não’. Vocês são os caras que fazem a alegria pra gente", disse ele, em entrevista ao podcast G1, em dezembro de 2022.

MC Bin Laden, inclusive, foi expulso de casa aos 12 anos, e passou a morar com o pai. Além das dificuldades, o cantor abandonou os estudos no oitavo ano do ensino fundamental para sobreviver com trabalhos em São Paulo.

"Trabalhei na 25 de março, vendia tênis. Foram ciclos que eu tive, mas são coisas que nunca deixo de falar porque sei que tem outras pessoas que vão estar ouvindo e vão estar do outro lado (…) Então, tenho que falar pra nunca desistir, se eu consegui, eles também podem", disse o atual participante do BBB 24.

O post MC Bin Laden, do BBB 24, confessa que quase entrou para o tráfico: "Passava fome" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->